Fique a vontade!

Powered By Blogger

Essa Pimenta me procurou no SL(MI) e me mandou esse conto pra por aqui no blog então o seu desejo é uma ordem...





Meu nome e Richelly tenho 19 anos e namoro a quase 4 anos meu namorado e um gatinho e sempre ki pode realizo as suas fantasias.Como eu sempre leio os contos sempre estou com tesão então liguei pra ele e pedi ki viesse me ver,ele disse q só ia vim domingo,ainda bem ki o domingo chegou logo assim que abri o portão fui logo beijando ele loucamente,ele gostou muito entrou cumprimento minha mãe e sentamos no quintal começamos a nos beijar e eu ficando com mas tesão,comecei a descer e chupando ele todinho abri as calças dele e aquele pênis grosso e grande estava muito duro então comecei a chupar e a tocar uma punheta gostasa ele gemia mas como estava exposta e podia chegar alguém a qualquer momento fomos para  o banheiro que fica nos fundos do quintal La ninguém poderia nos ver, como já estava de saia foi fácil de tirar minha calcinha,eu já estava todo molhadinha ele me pediu pra ficar de 4 e eu fiquei ele começou a botar na minha Xaninha e eu louca de tesão comecei a gemer e pedi pra ele me xingar, ele colocava aquele pau todinha na minha buceta e eu gemia muito,ele me xingava de vagabunda,piranha,vadia e eu gostava ate que gozamos. Voltamos pra onde estávamos começando a conversa eu não muito safisteita comecei a deixar ele com tesao novamente então fizemos amor como nunca. Mas eu estou louca pra dar meus anus pra ele, mas quero que isso seja em um motel porque dói um pouco e eu sou do tipo escandaloso. Quando eu for eu conto pra vocês! Deixem comentários e criticas e meu primeiro conto e estou tentando aprimorar, mas. O segundo será melhor! Bjinhos

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Fundo branco e cor de letra clara parece palhaçada né? MUita falta de bom senso.

Leave a Reply